domingo, 1 de março de 2009

Coral Springs

Hoje foi um dia conflitante. Pensei no meu carnaval, pensei na perda do Felipe, pensei que amanhã começam as minhas aulas, pensei que eu tenho uma ação social pra levar pra frente, e isso fez um turbilhão de idéias e angústias passearem pela minha mente, que eu gostava mais quando era calminha e vazia. Descobri que sou uma pessoa carente, carente de abraço, de beijo, de todo tipo de carinho, de porrada, de tapa, de beliscão.. adoro, e essa carencia se acentuou muito hoje, porque? vai saber. Há um ano e meio atrás eu era tão diferente, garotinha apaixonada, tinha um idiota atras de mim me dando moral, me elogiando, que eu só exculaxava.. e agora, depois de tanta briga, de tanto bater na mesma tecla, de tanto xingar e ficar mal, um nem lembra mais do outro, pelomenos eu faço um esforço absurdo pra não lembrar. Mas me fazendo bem, ou me fazendo mal, esse idiota me fez feliz, e é disso que eu sinto falta.. levei tanto tpa na cara, que amadureci.. hoje basta olhar pra mim e ver que eu não sou mais a mesma garota fútil, desligada e marrentinha que eu era antes, tudo bem que agora eu sou mais marrenta, mas desses males esse é o menos pior. Que bom que amadureci. Hoje vejo que tô pronta pra tanta coisa, que tanta coisa vai acontecer na minha vida, e a minha sede de fazer tudo é tão grande que me assusta.. aí eu lembro do Felipe, um dos caras mais fodas que eu já conheci, que não conseguiu fazer metade de tudo aquilo que sonhou, e isso me mata de angústia, por pensar que isso pode acontecer comigo.. mas me mata de dor e saudade por ter acontecido com ele. É, eu tenho um futuro na minha frente, e isso me lembra a escola, que me lembra ralação e uma porrada de gente falsa e hipócrita, que só sabe fingir e mentir pra machucar as pessoas, em troco de exatamente nada. Mas tudo bem, eu tenho sorte.. se o meu santo é forte, o meu anjo da guarda é o SuperMan. Tenho tanta coisa pra amar, tanta gente pra beijar, minha vida tá aqui passando a cada segundo, a cada letra que escrevo aqui e a gente nem percebe. A gente dorme demais, ve tudo passando demais, e no final ainda tem que estar satisfeito pelos feitos que na verdade são merda perto de tudo que um ser humano pode fazer. Cara, pq eu to escrevendo isso? oO foda-se que ninguém lê isso aqui, foda-se que eu só tenho 3 seguidores ♥ foda-se foda-se foda-se. To carente, preciso de um namorado.. no estilo jackson 5 de preferencia :)
Hoje eu só quero ir na minha varanda, olhar pras estrelas e pensar: caralho, eu vou ser feliz.

Um comentário:

  1. Dormir não faz mal, passar horas escrevendo um blog também não faz mal. Você é geminiana, então eu entendo esse seu pensamento de querer estar aproveitando a vida ao máximo blablabla. Mas saber aproveitar a vida não tem a ver com afobação, não tem a ver com querer fazer tudo ao mesmo tempo. Aproveitar a vida é fazer o que dá vontade. Se deu vontade de dormir, então durma. Se deu vontade de dormir o dia inteiro, então durma o dia inteiro. E se depois de dormir o dia inteiro você sentir mais sono, então durma novamente. Pq é isso que seu corpo tá pedindo, é isso que sua mente tá pedindo, é isso que vai te fazer bem. Seu post nem tinha tanto a ver com isso, e quem sou eu pra dar concelhos... Mas não se afobe. Tudo tem seu tempo, sua hora. E vc vai realizar seus sonhos, não tenha dúvida :)
    te amo muito

    ResponderExcluir