quarta-feira, 4 de março de 2009

Culpa do excesso de expectativas

Eu nunca te pedi nada além do que eu imaginava que vc fosse capaz de fazer. Nunca pedi que você deixasse nada por mim ou fizesse algo por mim. A gente sempre se deu tão bem.. mas o que acontece é que você sempre atraiu uma quantidade enorme de expectativas minhas, expectativa de que você agiria diferente, de que você fosse mais calmo, mais paciente.. mas assim, você seria menos você. Eu quis você, e mais ninguém. Pra ser sincera, hoje em dia, eu não espero de você mais do que educação.. e olha que ironia, nem isso você consegue superar. Olha por quem eu me apaixonei?! Que coisa louca.. eu me apaixonei por alguém que não tem nada haver comigo e eu achava que tinha tanto haver comigo. Foi um ano e seis meses perdidos, eu tava de óculos escuros embaçado, via tudo errado. Agora eu limpei. Mesmo assim, esse cara idiota que eu conheci e que mudou a minha vida me fez muito feliz. E tem me visitado todos os dias no orkut, mesmo namorando outra garota.. acho que ele quer me maltratar D: A GENTE TEM QUE SABER SUPERAR. Hoje, um ano e meio depois eu me vejo outra pessoa, uma pessoa melhor, uma garota menos boba e um pouco mais experiente.. eu sei, que ainda não vivi nada, mas o que eu vivi foi uma experiencia dolorosa, então, aprendi muito mais.. segundo a minha mãe.
Não to muito bem pra escrever hoje, to cheia de dor de garganta.. ontem eu mandei um scrap pra pessoa motivo desse post, e certamente ele vai me responder com toda a ignorancia que conseguir juntar no seu ser, e eu vou ficar mal.. como sempre, ja era de se esperar. Olha só, o pouco que sobrou do muito que poderia ter sido. Mas agora eu já sei, que não devo mais ter expectativas por uma pessoa que não é capaz de superá-las.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário