quarta-feira, 11 de março de 2009

Quando os astronautas foram à lua, que coincidencia, eu também estava lá.

BOM, só pra variar mais um post emo, e auto-destrutivo (com ou sem hífen?).. enfim, essas mudanças muito repentinas deixam a minha cabeça confusa (o que é muuuuito dificil né..). É reforma ortografica, é a mudança da Amanda, é a escola que ta pesando, é o... eerrrrr.. hahaha
Oh my dog, como eu sou boba, né? É só aparecer uma coisa boa na vida e eu ja começo a achar que sou gente. CARALHO, O MC BUIÚ MORREU! eu fico indignada.. POR QUE pessoas ilustres e que contribuem para o aumento do nível da cultura nacional morrem? É impressionante. O meu post de hoje vem com uma pergunta/protesto: como entender a cabeça masculina? depois ainda tem coragem de dizer que mulher é complicada, por isso que eu acho que sou diferente da maioria das mulheres e seus joguinhos de sedução que eu acho ridiculo: se eu quero, finjo que não quero.. BURRA! assim ele pensa que você não quer e se vc quer mesmo, vai ter que correr atras ¬¬ o que é uma tarefa, convenhamos, cansativa. Ser boazinha, por foto gata no msn, tirar boas notas pra impressionar.. ué, não é bem mais facil entrar na onda deles logo, dizer o que sente e casar e ter muitos filhos bonitos? ou entrar na onda deles e no dia seguinte nem saber o nome, mas lembrar do beijo? o depois, deixar pra depois? ah.. mas ao mesmo tempo, eu nao sou igual aos homens, pq eles tambem fazem isso.. OMG, de que mundo eu sou? Talvez eu seja da lua.. ah, bem provavel, meu humor muda com uma facilidade maior do que a que a mayara tem de me irritar mesmo ficando em silencio (mas eu te aaaaaaamo, animal).. ah seilá! entende? To confusa. Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas acontece que de uns dias pra cá (honestamente) eu nao sei porque.. mas tenho pensado muito em um relacionamento. Em um ombro pra encostar naquele domingo broxante vendo faustão, alguem alem de pai e mãe pra dar o primeiro abraço no ano novo.. sabe? alguem pra poder contar de verdade pra tudo toda hora todo dia.. sim, eu tenho amigas (sensacionais) mas eu não pretendo beijar na boca delas (eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca, pq eu disse isso?). Eu quero uma coisa solida. Não quer dizer que eu esteja pronta, pq eu acho que um relacionamento vc só sabe se vai dar certo depois que começar.. pq a pessoa menos provavel pode ser o amor da sua vida.. 'você me achava meio esquisito, eu te achava tão chata..' Enfim, será? O meu horoscopo diz isso. Mas eu nem tenho essa pessoa.. ou tenho, ou ela ta do meu lado, ou eu vou conhecer amanhã? Ai.. Talvez o meu problema seja esse, pensar demais em uma coisa que nem conteceu e que sinceramente eu nem sei se tá num futuro proximo. Ah.. pensei tanto que esqueci o que tinha pra falar, tenho que estudar (aaaaaaaaai pq eu lembrei desse assunto?) então eu vou, pq eu gosto muito de estudar! (y) É isso aí, back to black.. kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário