sexta-feira, 27 de março de 2009

Hoje o tempo voa, amor

escorre pelas mãos mesmo sem se sentir, e não há tempo que volte, amor, vamos viver tudo o que há pra viver.. vamos nos permitir.
Vamos lá, um post sério.
O que são as pessoas? mecanismos de musculos, artérias, ossos, células, ribossomos, sitio A, sitio P, massa cincenta, nucleotideos, ok, ja mostrei que sei de biologia.
E sentimentos.
As vezes na monotonia do meu quarto eu fico pensando, e hoje quando eu cheguei da escola, deitei, parei e pensei: no que eu me resumo. Cheguei a conclusão de que, a imagem que eu tenho de mim, infelizmente, é diferente da imagem que as pessoas têm de mim, e isso me preocupa, não que eu ache fundamental levar em consideração o que os outros pensam de mim, mas nesse caso, entra em contradição com o que EU penso de mim. Eu vejo em mim, uma garota normal, morena, até bonita, com um coração bom, transparente, marrenta, birrenta, impulsiva, possessiva, nervosa, mas eu sei ser calma, eu sei ser tranquila.. amo e respeito os meus pais, sou honesta com os meus amigos, tenho algo de bom dentro da cabeça, não sou tão futil assim. Mas, as pessoas não vêem isso.. elas vêem a garota idota, egoísta, mais todos os meus defeitos, talvez, a unica interceção nisso tudo é o fato de eu ser um pouquinho bonitinha. SERÁ? qual tá certa? será que eu tenho uma imagem totalmente torta de mim, uma imagem do que eu gostaria de ser.. ou as pessoas não tem a minima paciencia de ver o íntimo dos outros? Todo mundo só sabe julgar e querer ser melhor. PORRA, crianças têm atitudes infantis, adultos são impulsivas, mulheres são nervosas e homens distraídos, o que te resta é aceitar a sua natureza, e no máximo, querer aperfeiçoá-la. Eu honestamente to cansada de hipocrisia e falsidade. Queria ter elos mais fortes com os meus amigos, queria saber me expressar melhor, queria poder ser mais eu quando der e mais neutra quando precisar. Só que eu sou eu. Não queira me mudar na velocidade da luz, ou melhor, não queira me mudar. Não adianta, você NÃO vai conseguir mudar a minha cadeia genética, eu sou assim e pronto. O pior, eu queria que todos vissem em mim a imagem que eu sou, porque eu sei o que eu tenho dentro de mim, e sei que é na maioria daz vezes coisa limpa, coisa boa.. tirando as trevas e defeitos, que TODO MUNDO tem, todo mundo mente, todo mundo fode, todo mundo caga e FODA-SE, você É assim. Eu sei que eu piso na bola as vezes, vou tentar ser um pouco menos sincera, um pouco menos irritada e um pouco menos irritante. Eu só quero ficar do lado dos meus amigos, pessoas que eu não abro mão por nada nesse mundo, minha familia e que a positividade tome conta do meu ambiente, porque sinceramente, eu só quero nessa vida é viver em paz. Comigo mesma.

Um comentário: