sexta-feira, 27 de março de 2009

O que os olhos não vêem..

A VIDA ESFREGA NA SUA CARA. Portanto, não se engane, mesmo sendo devagar, a verdade sempre aparece pra você. Os dias têm sido tensos, tenso talvez seja pouco pra esse momento da minha vida. Como as coisas são engraçadas, não? Você pensa que conhece as pessoas.. é. Me surpreendo a cada dia com as atitudes das pessoas a minha volta, meus pais, meus amigos, as pessoas em geral não pensam no que dizem, no que fazem, e no pior, no que não fazem. Meu bem, não tem essa.. o que os olhos vão vêem o coração não sente? Vai vendo, o que os olhos não vêem a vida esfrega sem pena na sua cara. Eu tô realmente cansada do que eu tô vivendo, as pessoas, por outro lado, se dizem certas, mas a certeza não é uma escolha, também, se assumir a propria responsabilidade, heim? Sim, eu sei que to imitando a musica do Marcelo D2, mas é a minha pura verdade.
Ultimamente a indignação tem tomado conta de mim, tô realmente muito puta da vida, tenho tomado um monte de tapa na cara, mas isso tem servido pra eu acordar e deixar de ser otária. Eu incomodo, eu irrito, eu apago. EU EU EU. Eu, meu bem, VOU SER FELIZ. Não importa o que eu tenha que fazer, e do que eu tenha que abrir mão pra isso, eu VOU ser feliz. Deixar o egoísmo, hipocrisia e oculos escuros em casa, viver tudo o que há pra viver, se é pra se fuder, que ótimo, vamo se fuder, se é pra se dar bem, melhor ainda, vamo se dar bem. Esse negocio de botar defeito nos outros é TÃO demodê, se tudo te incomoda, não saia de casa, se o onibus tá muito cheio, quer conforto, VÁ DE TÁXI, é mais caro e vc ainda nãosocializa. Eu não desisto assim tão fácil, meu amor, das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz.. na vida, tudo tem seu preço, seu valor, e o que eu quero nessa vida é ser feliz. Eu não abro mão nem por você nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos, quero saber bem mais que os meus quase 16 anos.

vou tchubiruba

2 comentários: