sábado, 28 de fevereiro de 2009

O meu carnaval

Cara, é sábado à noite e eu acabei de chegar de viagem.. minha amiga Fernanda Suero tá aqui do meu lado pensando 'eu nao sei o que ela tem pra escrever, pq honestamente ninguém lê o blog dela' e acabou de corrigir o meu erro de português 'viagem é com g' haha é poisé. Tô vendo zorra total, dá pra perceber a animação no recinto? dá né.. Omeu carnaval foi legal, eu arrisco até um 'pra caramba'.. fui pra praia, joguei (muito) uno, can can, copo d'agua.. entre (muitos) outros.. mentira, foram só esses mesmo. Conheci gente legal pra cralho, ri muito, fiquei com uma pessoa que eu nem sei se eu vou ver denovo na vida, e todas as pessoas na minha casa (inclusive meus pais) me zuaram por causa disso, tô me sentindo uma adol de 13 anos haha seilá.. é, eu nao tenho oq escrever. RESEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENDE EÔ.. Bom, cheguei em jaconé (agrrrr..) na quarta à noite, aí a gente dormiu e acordou quinta (oh..) e seilá.. fomos pra praia. Sexta, praia denovo e aí a noite começamos à socializar com o pessoal do condomínio través de uma tentativa bem sucedida de jogar dama haha fala sério.. CARACA eu sou mt autista.. E nisso se resumiu o meu carnaval: UNO, cólica e pessoal do condomínio. Legal, né? Agora vão voltar as aulas (coisa legal pra caralho) e vai começar a ralação e amolação de sempre. Carnaval, obrigada pelas piadinhas internas.. aprendi MUITA coisa com esse pessoal, na boa.. nem falo. Enfim.. é só isso que eu tenho pra falar, da grande MESMISSE que foi o meu ÓTIMO carnaval. E mais uma coisa, lagarto mama?
grande beijo :*

3 comentários:

  1. HAHA,uno nao podia falta né? saudade de você,amanha armaremos uma jogada de +20 cartas

    ResponderExcluir
  2. é, UNOOO sem roubar como sempre jogamos *-*
    oi, eu li seu blog, beijos
    hihi

    ResponderExcluir