quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Eu e o meu saco transbordando

eu to de saco cheio de tudo! acho que não to de tpm, mas ta tudo me irritando.. a voz da minha mae me irrita, acordar cedo me irrita, acordar tarde me irrita, o meu saco pro mundo tá transbordando. Quero meu computador (now, best friend) de volta, porque é só nele que eu posso descontar todas as minhas raivas sem receber nada em troca, além do silêncio. O SILENCIO TA ME ENCHENDO O SACO, o silencio dos meus amigos que somem, o silencio da televisao que nao passa nada que eu goste, o silencio da minha alma que não apita mostrando o cminho que eu devo seguir, de verdade, eu tô um saco ambulante, e cheio. To carente, na verdade eu sou uma pessoa carente naturalmente, abraço muito, to sempre muito perto de quem eu amo, mas essa carencia que eu to sentindo agora é uma carencia diferente, porque sabe, eu já passei da fase do suicídio e de querer virar freira, ou lésbica.. nada contra os suicidas, mas eu nao tenho esse sangue frio, nada contra as freiras, mas eu nao tenho essa paciencia, nada contra as lésbicas, mas eu não aguentaria mis uma mulher, levando em consideração que às vezes eu quero ME bater, por ser tão chata, insegura e ah.. carente. Minhas aulas começaram hoje, e já dei de cara com aquela minha professora de química que consegue ser uma mineira fanha, encontrei também o seu Batista nosso vovô de cada dia, mas CARA.. tá tudo muito chato e parado a na minha vida.. eu quero muito que chegue esse algo, alguém ou alguma coisa que vá mudar a minha vida, por mais que a Márcia Golsishiousiujsmith fale que esse algo, alguém ou alguma coisa tá dentro de mim, mas ele deve ta escondidasso, porque eu não acho. Se tiver alguém afim de vir aqui, do nada mudar a minha vida pra melhor, me liga.
beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário