terça-feira, 15 de setembro de 2009

Perfil ou auto análise?

"Confesso que fiquei um tempo pensando no que vou escrever aqui nesse espaço. Por tantas vezes pus letras de músicas que eu gosto, algo construtivo de algum autor famoso e que impressionasse os visitantes, mas a verdade é: nada impressiona mais do que autenticidade e originalidade. Tendo isso, resolvi por algo do interior da minha massa cinzenta. Meu nome é Suzana Di Stefano Assumpção, tenho 16 anos, embora dizerem que eu pareço mais velha, sou Flamenguista onde e como estiver, estudo no IFRJ e tô no 3° período do curso de Controle Ambiental, estaria no 4° se não fosse o puto do Daniel. Gosto de samba, soul, rock, reggae mpb, alternativo, 80's e qualquer coisa que me faça dançar, sorrir e ser feliz. Esse último é o meu maior objetivo, posso futuramente ser falida, feia, gorda, tudo mais, mas se eu for feliz eu não quero nem saber. Sou Pseudo cult. Sou mesmo. Amo saber, amo explicar, amo ensinar, amo gostar do que ninguém gosta, querer o que ninguém quer, ouvir o que ninguém ouve e etc, pq essa nossa sociedade de tudo e todos iguais ta enchendo o meu saco! Meu pai é a pessoa mais importante no universo pra mim, a mais inteligente, a mais sensata a mais tudo pra mim, vcs deveriam conhecê-lo! Peque pelo exagero. Amo festa, amo beber, amo sair, me divertir, falar merda, jogar carta em festa, falar burrices na sala de aula, pq a vida é agora e é vc quem faz! Não sou muito de animais, mas defendo eles e a natureza dessa merda de poluição. Minhas amigas estão todas namorando! E agora chega ao assunto delicado: eu acho que sou a única mulher no mundo que gosta de falar de futebol a qualquer hora do dia, com qualquer pessoa e em qualquer lugar! E continuo feminina. Seria isso normal? Ah sei lá. Meu gosto pra homem é meio anormal também; prefiro os feios se forem legais, os nerds se forem simpaticos, só não pode ser desumilde pq homem metido é um saco! E tem que gostar de futebol, ai ai olha eu fazendo merchan. Perai, eu não to me definindo! Pq quem se define se limita e eu sou muita coisa melhor e pior do que eu escrevi aqui!"

Textp extraído do meu perfil do orkut, como se alguém lesse né :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário