terça-feira, 8 de setembro de 2009

Independência ou Morte!

7 de setembro. Todo mundo relaciona com aqueles desfiles chatos, cujos policiais saem de seus serviços pra desfilar e aquela mulherada sai de casa num sol do caralho pra vê-los. Não pra mim. Acordei 11h e 30min, desci (peraí que eu vo jantar :*) (voltei), comecei a interagir com meus parentes num churraskis aqui no meu nobre quintal. Depois disso, lá pras 16h, meu querido pai (LEVEmente bêbado) e eu saímos pra correr na mata, ele correndo e eu de bike, pq sou dessas. Voltamos la pras 18h e 30min, tomamos banho, descansamos (brinks, dormimos) e fomos pra ilustre PRAÇA GRANITO. Eu queria ter feito coisa melhor, mas o destino, só pra variar, tiram as coisas (pessoas) legais do meu caminho, mas fiquei só de brinks com meus pais bebendo caip vodka *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* tensamente e felizmente bebendo com meu pai! Oh Dog...
queria muito poder contar pros meus caros leitores todos os palavrões que eu queria contar por esse fracassado feriadão, mas eu ainda consigo ser idiota de respeitar a identidade alheia. Post merda, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário