sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Don't belive in truth

hoje, quatro dias passados do mês de setembro do incrível ano de 2009, no dia seguinte em que Noel Gallagher declara sua saída da banda Oasis eu escrevo este post regado à indignação, música e mais alguma coisa que eu não sei.
Don't belive in truth é o nome do último cd dessa banda de sei la quantos anos de carreira, quantas músicas gravadas e sei la quantas polêmicas. Certo dia em uma entrevista, Liam Gallagher disse "o melhor de ter uma banda de sucesso é ter mulheres, alcool, carros e dinheiro, e o pior, é ter que dividir isso com o seu irmão". É, sempre souybemos que os irmãos Gallagher eram um tanto pouco "fraternos"... talvez isso tenha interferido na genialidade das suas músicas, ou não. O fato era que: mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. Mas e agora, o que nós, fãs, fazemos? Choramos e esperamos uma possível volta, assim como fizemos com Los Hermanos, Raimundos, Guns'n'Roses e vários outros que se separaram, ou nos conformamos com a perda de uma das bandas mais originais da atualidade? Vai saber.. Acho que isso é uma coisa pessoal. Meu pai, por exemplo, diria: "relaxa suzana, esses caras nem sabem que vc existe..", minha mãe diria "ainda bem que não é o fábio jr", e eu, bem, não sei.. Acho que vou ficar no meuo termo, vou esperar com furor uma possivel volta, mas calma e conformada que, pelomenos a discografia existe e que eu tenho muitas musicas no meu computador e vou poder me deliciar nos momentos de nostalgia. E se tem alguma coisa que eu aprendi com o Oasis, além de stop crying your heart out, gostar de cigarretes and alcohol e coisitas más é que: nunca monte nada com o seu irmão.
e ah, não acredite na verdade.
Fico na espera do fim da proxima banda genial.
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário