quinta-feira, 11 de junho de 2009

7 mil amores

ok, já se passou quase uma semana do meu aniversário, e eu ja perdi metade daquilo que eu pretendia escrever antes de subir a escada pra chegar aqui. Eram coisas do tipo agradecimentos a todos que existem na minha vida, e palavras bonitas que exaltam as qualidades de todas essas pessoas, palavras agora que felizmente fugiram-me da memória. Por que felizmente, deixa eu explicar.. pra mim, atualmente, o que faz as pessoas significantes e admiráveis são os seus defeitos. Justamente aquilo que eu dava o mundo pra mudar é o que me faz amar. Minha mãe, maluca e histérica, mas que seria completamente sem graça se não desse seus ataques de vez em sempre. Meu pai, controlador, tirano e super protetor.. super proteção que as vezes irrita, mas me irritaria muito mais se fosse o contrário. Meus amigos, cada um de um jeito diferente, com uma coisa odiável diferente, May, simplismente desconsidera o que eu falo que não lhe é conveniente. Lu, da foras gratuitos em tudo e todos. Bia, uma sindrome de solidão e de querer ser e fazer tudo diferente. Rah, com sua mania de brinks e nao levar certas coisas à sério. Mimy, sua mania psl e só rir das piadas dela. Renão, nunca gosta de ser chamado atenção. Nanda, sincera demais. Cada um, um defeito. Ou dois. Ou três. Mas, quando eu penso que o somatório desses defeitos é a matéria prima do que me faz, eu esqueço tudo e vejo que é, eu sou mais merda que todos ele. E de merda por merda, sejamos merda! E é à isso que eu quero agradecer, nesse momento de grande sentimentalidade a presença de todos vocês na minha vida.. cada abraço que eu recebo, cada sorriso, cada motivo que eu tenho pra fazer segundas feiras com aula sem fire de fisica serem dias legais, tudo isso me faz perceber que vale a pena cada atitude, cada erro que eu cometi, cada tudo.. Vocês são a minha máquina dos sonhos. São chatos, são imaturos, são grossos, são irresponsáveis.. são tudo de bom e de ruim, mas são vocês.
E sejam sempre vocês.
Amém =)

"e um raio de sol nos seus cabelos, como um brilhante que partiu da luz e encobre as 7 cores, revelando então os 7 mil amores que eu guardei somente pra te dar.."

Um comentário: