quarta-feira, 24 de junho de 2009

Pai.

Não sei por que, mas hoje me deu uma vontade danada de tentar escrever sobre ele. É, meu pai.. o melhor homem que eu conheço, como homem e como pessoa. Intregridade, serenidade, sinceridade, atenção, carinho.. eu honestamente não saberia viver sem um terço dele. É impossível narrar o amor, o carinho que eu tenho por esse homem.. o homem que me leva no maracanã nos domingos, que me da bronca todo dia, que rala todo dia pra me dar até mais do que eu preciso, que me ouve e me defende independente do que eu queira dizer ou tenha feito.. tenho certeza quando digo que vou encontrar o homem dos meus sonhos, porque o homem da minha vida eu já tenho, meu pai. E agora, esses dias que ele tá meio doente que eu paro pra pensar em como seria dificil, beirando a loucura os meus dias sem ele.. sim, sou possessiva, sim sou neurótica, afinal, é só um resfriado.. mas é meu pai, e eu só tenho um, e dou muito valor pra ele, dou mesmo fale o que quiser. Seria impossível não ter ninguém pra ligar quando tiro uma nota boa, ou ruim.. alguém pra contar as barbaridades do dia, alguém pra não.. AH! Eu te amo pai.. pensei o dia todo em você e em como eu quero que voê melhore logo dessa gripe forte, e como eu quero ir com você pro maracanã sadio.. como eu to consaudade disso, Pai. E é com lágrima nos olhos, nas pernas cruzadas, nas mãos e na mesinha do computador que eu digo pra quem quiser e não quiser saber que eu tenho muito orgulho de ser sua filha e que eu te amo demais demais demais demais demais.. infinitamente. Que se eu sou alguma coisa de plausível hoje a culpa é inteiramente sua, que eu sempre vou levar a sério cada palavra que você disser e te ter como exemplo pra tudo nessa vida. Eu morreria por você e pela minha mãe, sem hesitar. Carrego com todo orgulho o seu sobrenome e tudo que vier de você, cada traço do meu rosto e da minha responsabilidade.. explodo de emoção quando alguém diz que somos idênticos. Não existem palavras pra descrever o amor que eu tenho por você, não mesmo. Nunca se esqueça nenhum segundo que eu tenho o amor maior do mundo. E obrigada por tudo, tudo de bom e de ruim só me fazem saber que apesar de ser clichê, sem dúvidas você é o melhor pai do mundo.
Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário