terça-feira, 30 de junho de 2009

O nada que é do muito que ainda pode ser

Eu criei esse título bonito mas não sei exatamente o que escrever sobre ele. Era algo sobre as coisas que começam agora na adolescencia que continuam acontecendo até daqui há um bom tempo, ou pra sempre.. Relacionamentos, viajens, perrengues.. já pararam pra pensar no turbilhão de coisa que ainda tá pra acontecer ou isso só espanta à mim? Nós vivemos apenas uma gota do oceano que tem ainda pela frente, e tem nego que já tá cansado (eu). Isso me dá medo. Fico insegura de pensar nisso.. de pensar que eu nao tenho experiência em quase nada, não sei lidar com quase nenhuma situação.. aprendi agora a terminar com alguém, coisa que garotinhas de 12 anos já fazem com maestria nos dias de hoje. Mas eu honestamente não tenho pressa. Eu tô atrasada ou elas que estão adiantadas demais? Acho que eu já sei a resposta. Ha.
Mas mesmo com todas essas dúvidas eu tô feliz.. mesmo que a cólica hoje tenha se apaixonada por mim e o meu endométrio tenha 2 litros (eca..), tá, tô viva.. Mudanças no meu comportamento, distancia louca de mim mesma.. vontade de sentir o passado. Sei lá. É, as férias não estão me fazendo bem, vou comer pate! HAHAHAHA
brinks, ninguém leu..
Solidão me deixe forte, talvez resolva meus problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário