domingo, 31 de maio de 2009

Perigo é eu me esconder

Quem sabe o que é ter e perder alguém? Faz sentido a pergunta uma vez que nunca se sabe se algo ou alguém lhe pertence de verdade, ou se existe a possibilidade de algo ou alguém lhe pertencer. Esse tipo de frase confusa tem rondado a minha cabeça constantemente. Tô confusa demais sobre o que eu quero da minha vida. Cada vez mais eu me sinto sozinha, ninguém mais concorda quando eu falo de legalização da maconha e o fim do preconceito contra os homosexuais. O que tá acontecendo com o mundo? Ou, o que ta acontecendo comigo? Eu me sinto cada vez mais viva e dentro de mim, e distante do mundo e de suas idéias estúpidas e capitalistas. Me diz, cadê você aí? E aí não há sequer um par pra dividir. Faz tanta falta o amor. Esperar.. Alguém acredita em destino? Pois é, pra mim ele é quase um personagem de carne e osso, anda de mãos dadas fazendo as escolhas por mim, introduzindo as pessoas na minha vida. Destino + Suzana = Eu. A vida me deu pessoas que eu simplismente desprezo, e outras que eu não vivo sem.. me deu pessoas que eu não vivo sem mas desprezo, e desprezei. Hoje eu vejo que rapaz, quanta coisa de errada eu fiz nesses ultimos 2 anos. Se eu tivesse feito as escolhas "certas" certamente eu estaria tão mais feliz e provavelmente muito bem acompanhada, mas bem... Aí veio o destino e pôs outra pessoa maravilhosa na minha vida, e eu tô sentindo ela escorrer das minhas mãos denovo, igual a primeira.. por motivos que não cabem (infelizmente) a mim. Doce o mar, perdeu o meu cantar.. doce o mar, perdeu o meu amar só eu sei dos mares por onde andei devagar dedicou-se mais o acaso a se esconder, e agora o amanhã.. cadê? Me sinto tão, me sinto só, me sinto tão seu.. Fielmente liberada pra promiscuidade que eu pretendo não escolher. O quanto eu falei que isso vai mudar, motivo eu nunca dei.. você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você não vai me livrar de viver. De tanto eu te falar, você subverteu o que era um sentimento e assim, fez dele razão pra se perder no abismo que é deixar de sentir. Quem é mais sentimental que eu? O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade?




"depois de ter vivido o óbvio tópico, te beijar.. e de ter brincado sobre a sinceridade e dizer quase tudo quanto fosse natural.. eu fui praí te ver, te dizer: deixa ser como será."


beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário