domingo, 10 de maio de 2009

GLS

Eu e minha vocação GLS. Essa siglazinha e o que ela representa vem me perseguindo faz um tempo bom.. conheci muitos gays nesses ultimos tempos, e eles têm se infiltrado calorosamente no meu ciclo social. Só na minha sala tem 5. Falo com os 5. O mundo é gay. As vezes me pego pensando em quem é gay e quem não é, acho que nem preciso dizer que não rola nenhum tipo de preconceito entre eu e esse pessoal que gosta mais de rosa do que eu, mas eu venho pensando muito mais nisso ultimamente. Também não preciso dizer que não sou lébisca /fikdik. Mas é que o arco-íris tem tomado conta totalmente de tudo, todo mundo é gay, todos os garotos são viados, se não sao viados, são bissexuais e já namoraram garotas lébiscas, isso quer dizer que eu não sou normal, pq só me relaciono com pessoas do sexo oposto (e tô gostando mt assim), mas será que isso é normal, ou é só por causa da minha convivência? Sei lá.. mil coisas. Migs gays, vocês são muito sinceros e eu gosto muito de vocês, mas isso aumenta a concorrencia né, pq depois que eu fiquei sabendo que o 123 pode ser gay, e que ja deve ter ficado com o 456, isso foi o 789 quem me disse e ele é de confiança 24 vezes, eu fiquei apavorada e eu aqui sozinha e sem namorado e esses muleques fazendo orgias masculinas, dói de pensar. Tou escrevendo a peça, tá mara.. to demorando muito pra digitar pq eu paro mil vezes pra rir, tá foda. Cortei o assunto GLS pq senao ia esquecer da peça, e afinal, nao posso deixar de escrever isso no meu post mara, no meu blog mara que todo mundo lê, né?.
Esse lance gay é um trosso complicado, nunca se sabe quem é e quem não é.. tenho muito medo de estar num lugar com alguém bem gato por perto, ele ta me olhando, eu to olhando pra ele, jogo o cabelo pra tras, faço aquele charme, olho no relógio e ele vem.. vem com aquele olhar penetrante e quando eu sinto que ele vai falar que quer ficar comigo loucamente ele vem e fala: seu cabelo tá lindo, marroquina ou progressiva? e eu vou ter que dizer: nenhum dos dois, amiga.
:*
(post pra Mayara Figueiredo ♥ p.s: não, ela não é lebica)

2 comentários:

  1. AUHSUHAHSUAHUSUHAUHSUHAUSHAUHSHUAUHSUHASHUAHSUHAS
    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom sussuh! to falando, tem talento esse animal!
    oie, eu sou a Mayara Figueiredo citada acima, fikdik.
    Beijos pra quem é travesti

    ResponderExcluir
  2. AHEIUAEIUAHEIUAHEUAIHEAUIHEAUH "ai ele vem e pergunta: marroquina ou progressiva" RI MUUUUITO SU, MUUUITO AUEHAUIEHAIUEH

    ResponderExcluir