quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ta bom..

mais um post inútil e sem sentido.

Stol prestes a tomar banho pra ir pra escola e ainda não estudei necas pra Biologia.

Ta bom, estudei um pokinho, mas nao o suficiente pra entender aqueles caralhos de espermatogênese (não escreverei denovo). Tenso.

Minha semana ta corrida demaaaaais, to cansada, mas ta chegando a peça *-*

Vá e veja sem preconceitos, e eu espero que a minha mae nao ligue pro meu personagem. né?

O AUto da Barca do Inferno. oooooooooh

e falando em oooooh ontem no Casseta e Planeta eles falaram OH MY DOOOOOOG! sim, eles falaram DOG... fiquei no auge da tensão ontem.

To com saudade do meu msn e do meu orkut, nao os vejo há tempos.. há tempos tive um sonho, uuuuuuuuuuuuh. a tempestade é da cor dosa seus olhos castaaaaaaaaaanhos ♪ tá, viajei.

beijos a todos que leeem o meu blog, HA. piadinha.

E falando em piada..
HAUIHEIUHAUIHEIHIUHUIEHAIUHEIUHIAUHEUIA
rio mols.
"Porra, apertei o botão errado"
"Ai que saco, odeio essa caneta"
"Todo efeito tem uma causa.. AI MAS QUE GIZ HORRIVEL!"
teeeeeeeeeeeeeeeeenso.
Philip indo pegar o trem com maionese.
HA o Jackson 5 falando "Deserto do Ceasa" HUAHAUHAUHAUHAUHAU
Jackson 5 é mara!
ta bom, vou-me ir. beigo
DON'T WORRY.. BE RAP! \o/

Um comentário: