terça-feira, 21 de abril de 2009

Tudo

Um fato engraçado.
Estava eu, meu querido pai e minha honrada mãe vendo o DVD do Bebeto na minha aconchegante sala, quando entra pela porta o meu querido tio vindo da casa da minha digníssima avó (duas ruas de distaância) pronunciando a seguinte frase: "me ajudem numa missão impossível, tem um rato lá em casa". Não, meu tio não é gay, apesar de isso ser a primeira coisa que eu pensei HA. Mas cara, tem noção? Meu tio veio aqui buscar o meu pai pra matar um rato.
O melhor.. O meu pai é tão froxo quanto o meu tio, e os dois estão lá até agora tentando exterminar essa criatura do hell. E não vão conseguir tão cedo.. deve ta uma situação exasorberadamente engraçada.

A velhinha da beleza interior.
Domingo deveria se chamar tédio, porque é sempre um saco.. se acorda tarde, se come tarde.. pelomenos teve jogo do mengão, e eu fui pra casa do meu amado amigo Victor made in EUA ver o jogo lá, beleze galere? Ok, terminado o jogo beijos e tchau. Vim pra minha humilde casa do teto salmon e fui ver pânico, e me deparei com uma das coisas mais engraçadas do universo semanal.. Tio Vesgo e Tio Sílvio foram pra praia como de costume fazer o quadro "Beleza Interior" quando se depararam com uma velhinha toda enchuta mas muito sequeladinha que começou a tirar a roupa e ficar de biquini, TÁ, ae o Vesgo perguntou: "ta bom velha, o que você sabe fazer?" ae a velha: "ah, eu sei cantar e dançar funk", ae o vesgo: "ta bom, então canta uma musica de funk aê".. a Velha: "tchaco tchaco tchaco tchaco tchaco.. tchatchaco tchatchaco.." dançando pior que rebolation, toda saravada.. coisa mais bizarra do domingo Dog, o senhor não teve pena dela. Rimuito e cheguei no dia seguinta na escola pensando que alguém viu a velha que merece o premio nobel da brinks, mas ninguém viu, normal.

Meu dia mara.
Acordei muito tarde com a Isinha puxando meu hair, normal. Mas meu dia foi muito tédio, vi todos os DVD's da minha casa.. oh dog. E amanhã tem aula, OH DOGUE! 6 tempos de Biologia.. pelomenos quinta é feriado denovo vou morgar em casa comendo os salgadenhos que eu espero que sobrem da party boladona da minha dignissima avó dona Edy.

Beigos pra todo mundo, OVER POST!

Um comentário:

  1. Seu post ta MARA, qria ter visto a velhinha, deve ter sido ilário...
    aaah, bom saber q a senhorita está pensando em passar quinta-feira em casa e não vir até aqui comemorar meu aniversário q é amanhãã (rum) Te amo chats!
    Beijoo ;*

    ResponderExcluir