domingo, 31 de maio de 2009

Perigo é eu me esconder

Quem sabe o que é ter e perder alguém? Faz sentido a pergunta uma vez que nunca se sabe se algo ou alguém lhe pertence de verdade, ou se existe a possibilidade de algo ou alguém lhe pertencer. Esse tipo de frase confusa tem rondado a minha cabeça constantemente. Tô confusa demais sobre o que eu quero da minha vida. Cada vez mais eu me sinto sozinha, ninguém mais concorda quando eu falo de legalização da maconha e o fim do preconceito contra os homosexuais. O que tá acontecendo com o mundo? Ou, o que ta acontecendo comigo? Eu me sinto cada vez mais viva e dentro de mim, e distante do mundo e de suas idéias estúpidas e capitalistas. Me diz, cadê você aí? E aí não há sequer um par pra dividir. Faz tanta falta o amor. Esperar.. Alguém acredita em destino? Pois é, pra mim ele é quase um personagem de carne e osso, anda de mãos dadas fazendo as escolhas por mim, introduzindo as pessoas na minha vida. Destino + Suzana = Eu. A vida me deu pessoas que eu simplismente desprezo, e outras que eu não vivo sem.. me deu pessoas que eu não vivo sem mas desprezo, e desprezei. Hoje eu vejo que rapaz, quanta coisa de errada eu fiz nesses ultimos 2 anos. Se eu tivesse feito as escolhas "certas" certamente eu estaria tão mais feliz e provavelmente muito bem acompanhada, mas bem... Aí veio o destino e pôs outra pessoa maravilhosa na minha vida, e eu tô sentindo ela escorrer das minhas mãos denovo, igual a primeira.. por motivos que não cabem (infelizmente) a mim. Doce o mar, perdeu o meu cantar.. doce o mar, perdeu o meu amar só eu sei dos mares por onde andei devagar dedicou-se mais o acaso a se esconder, e agora o amanhã.. cadê? Me sinto tão, me sinto só, me sinto tão seu.. Fielmente liberada pra promiscuidade que eu pretendo não escolher. O quanto eu falei que isso vai mudar, motivo eu nunca dei.. você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você não vai me livrar de viver. De tanto eu te falar, você subverteu o que era um sentimento e assim, fez dele razão pra se perder no abismo que é deixar de sentir. Quem é mais sentimental que eu? O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade?




"depois de ter vivido o óbvio tópico, te beijar.. e de ter brincado sobre a sinceridade e dizer quase tudo quanto fosse natural.. eu fui praí te ver, te dizer: deixa ser como será."


beijo beijo

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Relicário

Uma mistura de tudo meu. Tô cansada pra caralho. Tipo aquele comercial: "existem dois tipos de cansaço, o cansaço do corpo e a fadiga mental" e eu honestamente não faço idéia do qual tá maior. Rolo muita coisa na escola essa semana, e isso tem me afastado das minhas amigas, dos meus pais, dos meus livros, das minhas musicas e de tudo que eu gosto de fazer no tempo livre por um simples motivo: eu não tenho mais tempo livre. Não saio, nem durmo mais até tarde como antes.. não leio no sofá e nem fico atoa, uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Essa escola tá me engordando e eu to me sentindo cada vez mais carente.. de tudo. Preciso de alguma coisa, mas não sei do que.. as vezes acho que é uma grande panela de brigadeiro, faço, como, mas esse vazio não passa. Eu até ja sei do que se trata, mas é perigoso de falar isso num blog. Mas eu vo falar, falo tudo mermo.. namorado, quem sabe? Mas eu me desanimo com essa ideia, vendo que não tem ngm interessado no mesmo ideal que eu a minha volta, só querem vagabundagem, e sabendo do pai que eu tenho. Tenso. Mas até que eu tô feliz. Quer dizer, agora, sexta feira a noite em casa eu não to muito feliz não.. mas não to triste depois da aula tensa de matematica sem nenhum fire. Enfim.. vou ouvir muita musica hoje e NÃO me permito dormir cedo, e vo ver se eu vejo filme porno hoje *morro de curiosidade*. É. HA.
Bom, vo ficar atoa com meus migs do msn pra todo sempre até o sono me mandar pra cama =)
bejo

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ta bom..

mais um post inútil e sem sentido.

Stol prestes a tomar banho pra ir pra escola e ainda não estudei necas pra Biologia.

Ta bom, estudei um pokinho, mas nao o suficiente pra entender aqueles caralhos de espermatogênese (não escreverei denovo). Tenso.

Minha semana ta corrida demaaaaais, to cansada, mas ta chegando a peça *-*

Vá e veja sem preconceitos, e eu espero que a minha mae nao ligue pro meu personagem. né?

O AUto da Barca do Inferno. oooooooooh

e falando em oooooh ontem no Casseta e Planeta eles falaram OH MY DOOOOOOG! sim, eles falaram DOG... fiquei no auge da tensão ontem.

To com saudade do meu msn e do meu orkut, nao os vejo há tempos.. há tempos tive um sonho, uuuuuuuuuuuuh. a tempestade é da cor dosa seus olhos castaaaaaaaaaanhos ♪ tá, viajei.

beijos a todos que leeem o meu blog, HA. piadinha.

E falando em piada..
HAUIHEIUHAUIHEIHIUHUIEHAIUHEIUHIAUHEUIA
rio mols.
"Porra, apertei o botão errado"
"Ai que saco, odeio essa caneta"
"Todo efeito tem uma causa.. AI MAS QUE GIZ HORRIVEL!"
teeeeeeeeeeeeeeeeenso.
Philip indo pegar o trem com maionese.
HA o Jackson 5 falando "Deserto do Ceasa" HUAHAUHAUHAUHAUHAU
Jackson 5 é mara!
ta bom, vou-me ir. beigo
DON'T WORRY.. BE RAP! \o/

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Fúria

FODA-SE TODO MUNDO FODA-SE TODO MUNDO FODA-SE TODO MUNDO.
meu time foi eliminado da Copa do Brasil, mas foda-se o botafogo e fluminense também foram e NUNCA que o vasco vai passar ileso por esses times fodões.
TOMA NO CU!

beijos

Fúria

sábado, 16 de maio de 2009

Trident

Sábado baseado à Trident de melancia na casa da um terço, AMO!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sinais

Aponta pra fé e rema. É, pode ser que a maré não vire, pode ser de o vento vir contra o cais, e se já não sinto os teus sinais.. pode ser de a vida acostumar. Será? Morena, soube estar só, eu sei dos mares por onde andei, devagar dedicou-se mais o acaso à se esconder... e agora o amanhã, cadê?

domingo, 10 de maio de 2009

GLS

Eu e minha vocação GLS. Essa siglazinha e o que ela representa vem me perseguindo faz um tempo bom.. conheci muitos gays nesses ultimos tempos, e eles têm se infiltrado calorosamente no meu ciclo social. Só na minha sala tem 5. Falo com os 5. O mundo é gay. As vezes me pego pensando em quem é gay e quem não é, acho que nem preciso dizer que não rola nenhum tipo de preconceito entre eu e esse pessoal que gosta mais de rosa do que eu, mas eu venho pensando muito mais nisso ultimamente. Também não preciso dizer que não sou lébisca /fikdik. Mas é que o arco-íris tem tomado conta totalmente de tudo, todo mundo é gay, todos os garotos são viados, se não sao viados, são bissexuais e já namoraram garotas lébiscas, isso quer dizer que eu não sou normal, pq só me relaciono com pessoas do sexo oposto (e tô gostando mt assim), mas será que isso é normal, ou é só por causa da minha convivência? Sei lá.. mil coisas. Migs gays, vocês são muito sinceros e eu gosto muito de vocês, mas isso aumenta a concorrencia né, pq depois que eu fiquei sabendo que o 123 pode ser gay, e que ja deve ter ficado com o 456, isso foi o 789 quem me disse e ele é de confiança 24 vezes, eu fiquei apavorada e eu aqui sozinha e sem namorado e esses muleques fazendo orgias masculinas, dói de pensar. Tou escrevendo a peça, tá mara.. to demorando muito pra digitar pq eu paro mil vezes pra rir, tá foda. Cortei o assunto GLS pq senao ia esquecer da peça, e afinal, nao posso deixar de escrever isso no meu post mara, no meu blog mara que todo mundo lê, né?.
Esse lance gay é um trosso complicado, nunca se sabe quem é e quem não é.. tenho muito medo de estar num lugar com alguém bem gato por perto, ele ta me olhando, eu to olhando pra ele, jogo o cabelo pra tras, faço aquele charme, olho no relógio e ele vem.. vem com aquele olhar penetrante e quando eu sinto que ele vai falar que quer ficar comigo loucamente ele vem e fala: seu cabelo tá lindo, marroquina ou progressiva? e eu vou ter que dizer: nenhum dos dois, amiga.
:*
(post pra Mayara Figueiredo ♥ p.s: não, ela não é lebica)