quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tá me tirando o ar

Porque é de me tirar a sanidade quando você abre esse sorriso que eu tava enjoada de ver e agora me arrependo, COMO SEMPRE. Por que eu não sei aproveitar nada do que me é oferecido? Por que eu nao sei quem vale a pena e quando vale,a hora de mostrar. Porque eu esnobei e achei que vc era errado e agora me arrependo como poucas vezes me arrependi na vida. Por que eu senti uma alfinetada no peito lendo aquele depoimento.. POR QUE? Por que eu nao posso voltar no tempo e fazer a coisa certa, pq eu nao segurei o teu braço, ofereci carona, e nao deixei vc ir embora? Porque eu nao demostrei tudo aquilo que eu tava sentindo, naquele vulcão em erupção que era o meu coração, quando eu ouvia o seu nome, ou lembrava dos nossos momentos... por que? Por que eu nao fui feliz por mais 3 dias, por que eu nao deixei tudo que eu pensava de errado de lado e aproveitei uns dos tempos mais felizes da minha vida? Por que eu nao aproveitei a chance que a vida me deu pra ser feliz? Por que, por que, por que? Quando? Quando que eu vou aprender com os meus erros que se repetem constantemente? Quando que eu vou deixar a minha cabeça dura de lado e começar a perceber as sutilezas da vida? Quando que eu vou esperar pra ver o que acontece antes de desistir por uma previsão? QUANDO QUE EU VOU DEIXAR DE SER ESSA GAROTA INFANTIL E IMATURA QUE NAO SABE O QUE É AMAR, O QUE É VIVER, SIMPLISMENTE POR QUE ESCOLHE DEMAIS E SEMPRE CAI NA SOLIDÃO.. quando? Eu tô cansada de fazer esses textos nesse blog, sempre reclamando da minha vida sem fazer nada pra mudar essa realidade.
Eu tô cansada de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário