segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Carta para a tristeza

Minha velha companheira, sei que vai ser difícil a nossa separação, já que eramos tão unidas. Acho que agora é a hora de experimentar novos sentimentos, andar por novos pensamentos, frequentar outros corações, coisa que você sempre me impedia. Nunca fui de entender esse seu ciúme, você sempre ficava irritada quando eu ia encontrar os meus amigos, sempre abaixava o som quando eu ouvia as minhas músicas preferidas, mas como era cômodo, nunca me expressei sobre isso pra você. Mas agora, como você está de férias e viajou à algum lugar que eu não sei onde é, deixo-lhe esta carta como forma de despedida, e quando você voltar, é isso que vai encontrar. Meu amor, nosso relacionamento acabou, você vai ter que procurar outro coração pra se abrigar. Vou passar a visitar mais meus amigos, ouvir as minhas músicas velhas, e vou largar um pouco os seus companheiros tédio e nostalgia. Me desculpe se estou sendo grossa, rude ou fria, mas foi você mesma quem me deixou assim, me privando da vida, de sonhar e de ser quem eu deveria ser. Me desculpe, mas agora o seu tempo acabou. Quero passar a ver a vida com outros olhos, que não sejam os seus.

beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário