sábado, 5 de dezembro de 2009

Dilemas de garotas que não dão

Nós, garotas difíceis, somos desprezadas, menosprezadas, esquecidas, largadas às margens da sociedade. Isso não deveria acontecer. Na realidade, deveria ser exatamente o contrário.
Os dilemas de garotas difíceis que não dão tem origem filosofica baseada nas diferenças entre homens e mulheres. Os homens começam a procurar por baixo, as mulheres, por cima. Os homens desistem em pouco tempo, isso quando tentam. As mulheres são do tipo que procuram procuram procuram, fuçam fuçam fuçam até encontrar aquilo que querem. Os homens se contentam com pouco: uma mulher bonita, UMA PORTA DE PESSOA, que ja deu pra todos os seus amigos e isso faz ele se sentir "o cara" (deprimente). As mulheres querem, geralmente, aquilo que não podem ter, o homem mais desejado, o mais legal, são perseverantes e sempre conseguem o que querem. Os homens são grossos e estúpidos, quem nunca passou por essa situação: você está em um lugar com seus amigos, de repente você fica com um menino que está entre eles. Ele te trata muito bem, pois você é uma mulher bonita, e, apesar de não deixar ele por a mão na sua calcinha, ele continua querendo você. As coisas mudam, cada um volta pro seu lado e ele continua te querendo, passa o tempo, e você, lá, firme e forte, continua dificil (meus parabéns). Quando o cara percebe que, VOCÊ VAI DAR TRABALHO, ele desiste. E TUDO AQUILO QUE VOCÊ, MULHER BONITA QUE NÃO DÁ, representa e sempre representou vai por água abaixo. Por que? PORQUE NÃO DEU, e de repente, vocês nem se falam mais, ou só conversam sobre futebol... Homens, paciencia. Não se contentem com as maçãs podres e amassadas do chão se você PODE (e deve) ter a maçã do topo. Muita calma nessa hora. Existe hoje no mundo, um tipo de homem, que foi estudado e analisado por especialistas através de um estudo meu (é claro) que diz que 99,9% dos homens podem ser considerados HOMENS SEM CRITÉRIO. Critério, gente! A fila pode e deve andar, mas com catraca seletiva.. e isso as mulheres fazem. Um exemplo prático: quando você termina com uma pessoa e tem raivinha dela, você homem, o que faz? PEGA A PRIMEIRA QUE VIER! E vc acha que isso machuca sua ex? HAHAHAHAHA machucaria se vc conseguisse alguém melhor que ela, não essa porta loira e puta que vc conseguiu. E a mulher, o que faz? Consegue JUSTA e EXATAMENTE aquilo que não teve do ex, e ahhh.. ai meu bem, ela vai estar realizada.
Meta pro ano que vem: procure as dificeis.. sinceramente.
E lembre-se: somos difíceis, mas não impossíveis.
beijinho :*

2 comentários:

  1. SIMPLESMENTE PERFEITO!! hahaha, quase toda nossa conversa na madrugada está aqui!

    ResponderExcluir
  2. Me desculpa Suzana, mas tenho que discordar de tudo que você acabou de dizer. Um dia talvez, você vai ver o quanto está errada em dizer isso.

    Tente se colocar no lugar do 'homem grosso e estúpido'.

    ResponderExcluir