quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mesmo que me arranquem o sexo, minha honra, meu prazer

te amar eu ousaria, e você o que fará?
Sinto fome, mas a minha fome é de paixão. E a fome é mais dolorosa que o desejo em si. É o pior dos sentimentos, a fome, pois não atrofia meus músculos nem os meus ossos enfraquece, mas faz meu coração mudar de cor. A paixão não é vermelha, é de todas as cores, que são despertadas cada uma de uma vez, de acordo com o momento. Você sente isso?
Tenho dois braços, dois olhos, duas pernas, um nariz, sou considerada perfeitamente completa, mas sinto que algo me falta, algo me faz sentir pobre de sentimentos, vazia, oca.
Amor.
Esse é um dos piores defeitos que uma garota oca de amor pode ter, sente falta, sabe o que falta e mesmo assim não move seus gluteos maximus pra resolver seus problemas e conseguir o que quer, quem quer. "Logo eu" que sou determinada e valente pra qualquer outro assunto, passaria no vestibular, conseguiria um bom emprego, mas sou deficiente de me expressar. Sinto uma trava, uma trava que me corrói só de pensar em te ver. Estranho... se te ter é a coisa que essa garota mais quer durante tantos e tantos dias.. estranho.
Mas é a realidade dessa garota, que precisa aprender a direcionar carinho e quem sabe assim colher paixão. E os clichês? Os clichês doem, coisas simples como "faça acontecer", "o verdadeiro amor só bate a porta uma vez", "arrisque-se", mas céus, como saber se esse é o verdadeiro amor? Ele deveria vir com uma plaquinha escrita "Eterno", mas não, devemos quebrar a cabeça com essa história.
Mas meus neurônios estão cansados de pensar initerruptamente neste mesmo assunto, criar alternativas, criar obstáculos. Preferiria perder uma unha..
Mesmo que uma unha seja uma pequena parte de um corpo e uma alma que já desfalecem de fome.


beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário