segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Elevar o amor próprio

Juventude. É a rua por onde eu estou passando. Esse lugar cheio de dúvidas, de dores, e, será que isso um dia acaba? Cada dia que passa eu vejo que a juventude é eterna, o que aumenta é o tempo que você fica nela. Porque quando você é criança é tudo tão mais fácil, você só quer saber de brincar e de brincar, 10 reais é uma pequena fortuna, é tudo tão mais simples. Quando você começa a crescer e ver que a balança da vida começa a te pressionar a fazer coisas sérias na mesma proporção (ou maior) do que as coisas prazerozas, você para e pensa: puta que o pariu, que merda eu tô fazendo?
Eu tô muito confusa, sabia, mundo?
Quero descer.
Quero voltar pra barriga da minha mãe.
Ou voltar a ter 2 anos.. quando eu tava no auge da minha independencia, quando eu tinha toda a atenção do mundo pra mim, e a coisa mais dificil que eu fazia era andar.
Queria conseguir parar de reclamar por eu nao estar completamente feliz.
Mas não estar completamente feliz deve ser uma coisa normal.
Né?

Um comentário:

  1. não existe alguem completamente feliz :]
    Felicidade não é ser, e sim estar.
    Parabéns pelos poster, você escreve muito bem, sem falar que tem bom gosto pela música

    ResponderExcluir