sexta-feira, 6 de novembro de 2009

dia 2

Um dia, era um sábado, eu cheguei em casa cerca de 16 horas. Tomei um banho, pus minha camisa do Flamengo e liguei o computador. Ao entrar no msn, como de costume, reparei em muitos subnicks com mensagens de "desnanse em paz" e comecei a ficar preocupada. Ao perguntar a um amigo veio a notícia, um grande amigo faleceu. Nesse momento o tempo parou e a única coisa que eu conseguia fazer era lembrar de um dia de sol comprometedor num brisolão qualquer. Chorei. Chorei como eu nunca tinha chorado na minha vida e me perguntei "Deus, por que?" Senti raiva de Deus, por ter me tirado algo tão importante e estar me fazendo tão triste, triste como eu me sentí poucas vezes na vida. Doeu, dói e sempre vai doer. Foram semanas de tristeza, saudade e raiva. Hoje, 9 meses depois eu continuo sem entender e sem me conformar, mas sei que todo mundo sente essa dor, e sei que em relação a ele, muita gente sentiu mais que eu. Imagino uma mãe, um pai, uma irmã.. e isso me faz sentir menos congestionada. O tamanho do amor e do carinho não mudou e nunca vai mudar, te sinto ainda aqui do meu lado com aquela camisa vermelha amarrotada e aquele boné azul que de tão sujo tava marron, te sinto dentro de mim e sempre vou sentir. Eu não queria ter, mas felizmente ou infelizmente eu tenho um anjo, e ele é muito mais que amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário