segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Acima do Sol

"E assim ela já vai achar um cara que lhe queira como você não quis fazer. E assim ela só vai achar alguém pra vida inteira como você não quis. Tão fácil perceber que a sorte escolheu você, e você cego nem nota.."

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

FGO

eu cansei de toda essa superficialidade, de toda essa indiferença. Eu não sei amar pela metade, e sinceramente, agradeço por isso. Se eu faço denovo é porque eu gostei, são os meus sentimentos, por que exatamente eu faria qualquer coisa com eles? Por que eu faria qualquer coisa por aquilo? Eu tô cansada. "Não parece capaz de cuidar do que possui". Os homens deveriam escrever em braile ou melhor, não escrever, porque eles são cegos ou dementes. Eu te levei à sério até quando nem mesmo você se levava, e olha a enrrascara em que me meti... eu trocaria a eternidade por essa noite, mas por que isso? Alguém me explica esse sentimento doido! O meu coração quer entender de onde vem tanto querer... Eu não sou forte. Descobri que não tenho nenhuma moral com os meus sentimentos, meu coração tem vida propria e faz absolutamente o que quer, ele só se esquece as vezes que sou eu, o resto do corpo que paga. Por que se entregar? Por que eu não sei ser indiferente? POR QUE EU NÃO SEI FAZER COMO SE VOCÊ FOSSE SO MAIS UM? Por que você não é só mais um, por mais que eu odeie confessar isso. Eu não entendo essa atração.. é uma coisa de pele, uma coisa de pelo.. fora da ordem, fora do normal. Tô pedindo ajuda..
Eu que não fumo queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci 10 anos ou mais nesse último mês..
Eu que não bebo bebi um conhaque
Pra espantar o inverno
Que entra pela porta que você deixou aberta ao sair
...
Tô me sentindo angustiada por não sentir aquilo que eu sei que eu devo sentir, ou melhor, não sentir.
Cansei..

domingo, 17 de janeiro de 2010

sobe a lua, por que longe vai?

corre o dia tão vertical, o horizonte anuncia com seu vitral que eu trocaria a eternidade por essa noite.. por que está amanhecendo? peço ao contrário, ver o sol se pôr. Por que está amanhecendo, se eu nao vou beijar seus lábios quando você se for? E nesse mundo faz o que durar, dura semente dura um futuro amor, eu sou a chuva pra você secar, pelos zumbidos das suas asas você me falou.. o que você está dizendo? milhões de frases sem nenhuma cor. O que você está dizendo? Um relicário imenso desse amor..