terça-feira, 21 de abril de 2009

Tudo

Um fato engraçado.
Estava eu, meu querido pai e minha honrada mãe vendo o DVD do Bebeto na minha aconchegante sala, quando entra pela porta o meu querido tio vindo da casa da minha digníssima avó (duas ruas de distaância) pronunciando a seguinte frase: "me ajudem numa missão impossível, tem um rato lá em casa". Não, meu tio não é gay, apesar de isso ser a primeira coisa que eu pensei HA. Mas cara, tem noção? Meu tio veio aqui buscar o meu pai pra matar um rato.
O melhor.. O meu pai é tão froxo quanto o meu tio, e os dois estão lá até agora tentando exterminar essa criatura do hell. E não vão conseguir tão cedo.. deve ta uma situação exasorberadamente engraçada.

A velhinha da beleza interior.
Domingo deveria se chamar tédio, porque é sempre um saco.. se acorda tarde, se come tarde.. pelomenos teve jogo do mengão, e eu fui pra casa do meu amado amigo Victor made in EUA ver o jogo lá, beleze galere? Ok, terminado o jogo beijos e tchau. Vim pra minha humilde casa do teto salmon e fui ver pânico, e me deparei com uma das coisas mais engraçadas do universo semanal.. Tio Vesgo e Tio Sílvio foram pra praia como de costume fazer o quadro "Beleza Interior" quando se depararam com uma velhinha toda enchuta mas muito sequeladinha que começou a tirar a roupa e ficar de biquini, TÁ, ae o Vesgo perguntou: "ta bom velha, o que você sabe fazer?" ae a velha: "ah, eu sei cantar e dançar funk", ae o vesgo: "ta bom, então canta uma musica de funk aê".. a Velha: "tchaco tchaco tchaco tchaco tchaco.. tchatchaco tchatchaco.." dançando pior que rebolation, toda saravada.. coisa mais bizarra do domingo Dog, o senhor não teve pena dela. Rimuito e cheguei no dia seguinta na escola pensando que alguém viu a velha que merece o premio nobel da brinks, mas ninguém viu, normal.

Meu dia mara.
Acordei muito tarde com a Isinha puxando meu hair, normal. Mas meu dia foi muito tédio, vi todos os DVD's da minha casa.. oh dog. E amanhã tem aula, OH DOGUE! 6 tempos de Biologia.. pelomenos quinta é feriado denovo vou morgar em casa comendo os salgadenhos que eu espero que sobrem da party boladona da minha dignissima avó dona Edy.

Beigos pra todo mundo, OVER POST!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Oie

postando só pra dizer que estou rindo EXORBERADAMENTE, EXASORBADAMENTE do penultimo post da Raaah HAUIHEUAOEHIUAHUIHAUIHEUEHUAHEUHEUHAEUHEAIEAUHEIAUEHIUAHIUEHAIUEHAIUEHAIUHEIAUHEIAUHE
AIUHEAIUHEAIUHEAIUAGEAEHUIHAUAIHAUAHAIAHUAIHAUHAUAHAUHA
MARA , MUITO MARA.. MARÍSSIMO!

Meu dia mara

Tive um dia muito mara, acordei tarde, matei aula com muito fire na bunda.. mas tá, to legal, foi feliz e agora aqui interagindo com meus migs de msn, oh so cute!

tá, parei beijos
TO FELIZ ORGASMADAMENTE!